Faça uma visita gratuita a uma de nossas formações e venha experimentar o método Feldenkrais!

Temos muito prazer em receber visitantes em nossas formações, que são um espaço aberto para todos, tanto para os interessados no método, como para aqueles que desejam apenas ampliar os seus conhecimentos.

A sua visita


Nota: Só as datas indicadas são disponíveis para visitantes

Várias visitas

Você pode fazer mais de uma visita, fique à vontade para usar este formulário novamente para agendar outra visita para outro módulo.

Visitas mais longas

Se quiser fazer uma visita por mais de um dia no mesmo módulo do curso, inscreva-se para o primeiro dia de sua visita usando este webform e, em seguida, envie-nos um e-mail com as outras datas em que gostaria de vir. Para obter mais informações sobre as opções de visita, desça nesta página.

Os seus dados


Campos opcionais

Por favor preencha os campos opcionais. Isto irá ajudar-nos a saber qual a sua localização e qual a melhor formação para você.

Notas importantes:

  1. Como visitante, você participa de nossos cursos por sua própria conta e risco e assume total responsabilidade pelo envolvimento nas nossas atividades durante o curso.
  2. Dependendo do momento de sua visita, pode ser solicitado que você observe determinadas fases da formação em vez de participar, devido ao processo de aprendizado contínuo. Por favor, respeite essa solicitação.
  3. O tempo de ensino de nossos instrutores é dedicado aos alunos matriculados em nossos programas. Para evitar interrupções, evite fazer perguntas durante a aula e respeite os intervalos. Se tiver dúvidas ou perguntas, nossa equipe de organização terá prazer em ajudá-lo ou conectá-lo a um instrutor, se necessário.
  4. Por favor, não distribua informações, folhetos ou anúncios durante as sessões de formação, intervalos ou antes e depois das aulas.
  5. O instituto que organiza os cursos não é responsável pelos pertences pessoais dos participantes no local do curso ou em qualquer outro local.
  6. Por favor, não use o local antes, durante ou depois da aula para praticar outros métodos de movimento ou saúde, como yoga, pilates ou alongamento.
  7. Recebemos muitos visitantes em nosso curso de Feldenkrais e reconhecemos que alguns de vocês são professores experientes. Entretanto, como convidado, pedimos gentilmente que respeite o processo de aprendizado de nossos alunos. Eles se inscreveram para aprender com nossa equipe educacional, portanto, evite oferecer instruções, correções ou conselhos, seja durante a aula ou nos intervalos.
  8. O trabalho prático e a Integração Funcional são partes integrantes do nosso curso. Os visitantes não têm permissão para praticar essas técnicas com os alunos. Entretanto, se você e nossa equipe educacional concordarem, os alunos poderão praticar com você, mas você não poderá realizar o trabalho prático com eles.

Transferência segura de dados SSL * campo obrigatório

Por favor, leia a nossa política de privacidade.


Opções de visita

1. Visitantes de um dia

Você é bem-vindo para visitar os módulos presenciais de nossos programas de formação por um dia, de forma gratuita. Para isso, selecione a data de sua preferência no formulário de registro acima e preencha o formulário para confirmar sua visita.
Importante: se uma data não estiver na lista, isso geralmente significa que as visitas não são permitidas nesse dia ou que a cota de visitantes já foi atingida.

2. Visita de dois ou mais dias

Durante o primeiro ano de formação, você pode participar de dias de formação individuais ou módulos completos sem se comprometer com o programa inteiro. É cobrado o preço diário regular.
Observação: Recomendamos começar no primeiro dia de um módulo, embora seja possível ingressar mais tarde. Se você participar e pagar por um módulo completo, teremos prazer em fornecer acesso total às gravações de áudio.

 

3. Professores & trainees de Feldenkrais

Os estagiários credenciados em Feldenkrais e os professores certificados podem participar por 45 euros por dia (Estocolmo: 725,00 kr). Observação: É recomendável, mas não obrigatório, começar no primeiro dia de um módulo.

4. Alunos formados & alunos de nossos programas de formação

Se você estiver atualmente matriculado ou tiver concluído um de nossos programas de formação, o custo é de 30 euros por dia (Estocolmo: 450,00 kr). Seu primeiro dia é gratuito.
Observação: Se você participar e pagar por um módulo completo, teremos prazer em fornecer acesso total às gravações de áudio.

5. Módulos on-line

Os módulos on-line estão disponíveis somente para inscrições em módulos completos, não para visitas de um único dia. A taxa é de 60 euros por dia (ou 45 euros por dia para os alunos formados nos cursos). Uma gravação de vídeo do módulo online completo está incluída. Se estiver interessado, entre em contato conosco aqui.